03 janeiro 2015

Loucas pra Casar



O primeiro filme que assisti em 2015! Nesta quinta (1º) eu assisti, na pré-estreia, Loucas pra Casar. É incrível como eu sempre gosto dos filmes da Ingrid Guimarães (e peças pois já assisti uma)! Não sei se é só ela fazendo humor, mas todos os filmes que ela faz, eu adoro. 

No filme, Ingrid Guimarães interpreta Malu, uma mulher bem-sucedida que namora o homem perfeito há três anos. Seu maior desejo a ser realizado é casar, o que pode estar próximo de acontecer quando ela descobre que seu namorado Samuel (Márcio Garcia) pode estar te traindo. Com a ajuda de um detetive, ela descobre que a amante é Lúcia (Suzana Pires), uma dançarina de boate apelidada de "Mascarada". Lúcia e Malu se encontram e discutem até que decidem ir até a casa de Samuel para que ele decida com quem vai ficar. É lá que as duas encontram Maria (Tatá Werneck), a terceira amante de Samuel, que por sua vez, é religiosa fanática e tem 21 anos.

Loucas pra Casar : Foto

Apesar de eu já saber o que aconteceria no final desde o início (talvez não desde o início, mas na metade do filme eu já tinha percebido), foi legal assistir. As três principais são ótimas atrizes e sabem fazer um bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário