07 janeiro 2015

Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida


O filme nos mostra Clara (Clarisse Falcão), uma menina que está completamente perdida. Ela faz faculdade de medicina (num shopping), mas não é exatamente isso o que ela quer. Por isso, todas as manhãs ela falta a faculdade para ir ao boliche. Lá, ela conhece Guilherme (Rodrigo Pandolfo), que passa a ser seu companheiro das manhãs e a ajuda a decidir o que fazer da vida.

Clara tenta fazer coisas novas, explora os seus conhecimentos para encontrar o que ela gosta ou sabe fazer bem. Ela tem a dúvida de muitos adolescentes: acabam a escola, e continuam sem saber o que fazer. Clara nasceu em uma família de médicos, e por isso cursa medicina. Mas tem um problema, ela morre medo de sangue.

Em um momento do filme, Clara faz um vídeo para entrar no Big Brother Brasil. Ela diz que a sua falta de personalidade seria ótima, pois ela poderia ser o que eles quisessem: a barraqueira, a fofoqueira, a que depois que sair vai posar pra revista etc.


O filme fala muito sobre personalidade e sobre escolhas da vida. Enquanto Clara conversa com todos os seus familiares, eles vão mostrando seus problemas, arrependimentos e vontades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário