01 julho 2014

Malévola


Malévola volta às telas de cinema pelo Brasil e gera altas ...
Vou começar o post contando para vocês que Bela Adormecida sempre foi o meu desenho favorito da Disney e a Aurora, a minha princesa favorita. Eu sou apaixonada pelo filme, o desenho é muito fofo e eu assistia sempre. Fiquei animada com o filme porque eu achei a ideia de botar a história da Bela Adormecida, mas ela não ser a protagonista, muito original. Uma história sobre a vilã (apesar de no filme ela ser mais boazinha do que no desenho). E eu gostei muito do resultado. Achei que não ia gostar da Elle Fanning como Aurora, mas eu adorei, ela foi ótima e muito fofa.


Eu também estava muito curiosa para saber quem iria interpretar o príncipe Felipe (Philip, se preferirem). E foi um ator com um rostinho muito lindo, ele se chama Brenton Thwaites. Eu adoro o príncipe Felipe e ainda prefiro o do desenho, ele é engraçado e fofo com o seu cavalo.

Sleeping Beauty (1959) - Prince Philip costume reference -… | Flickr

Eu fiquei muito animada com o filme porque ele foi leal ao desenho em muitas partes, o que me fez lembrar de assistir ao desenho quando criança.

A melhor parte foi ver Angelina Jolie dizendo "Eu não gosto de crianças". Irônico, não?

2 comentários:

  1. Acho que somos bem parecidas primotaaa, HUEHUEHUEHU, minha princesa numero 1 sempre foi a Aurora *---* e sem duvidas AMEI o filme :D

    ResponderExcluir
  2. Aurora é diva hahahaha. O filme é ótimo ♥

    ResponderExcluir