21 maio 2014

Top 5: Minhas séries favoritas

skins nicholas hoult Hannah Murray sobs mike bailey april pearson ...

Para quem não sabe, meu tipo de programa favorito é série. Eu sou apaixonada e sempre que posso estou vendo novas. Atualmente eu estou assistindo House, e adorando.♥

Resolvi trazer para vocês as minhas 5 séries preferidas.

5. Skins UK (2007 - 2013)


Eu estava muito em dúvida sobre qual foto colocar aqui mas quando eu achei essa, não teve como não colocar. Eu chorei muito nessa cena, porque é a última. A que marca o fim de todas as gerações. Temos a sétima temporada, mas já são personagens conhecidos, e mostra o que aconteceu com eles no futuro.

Eu sempre amei Skins e o fato de estar em quinto lugar não significa nada! É uma das melhores séries que eu já assisti.

As seis temporadas de Skins estão dividas em duas temporadas para cada geração. Cada episódio tem o nome de um ou dois personagens. São basicamente (quase) todos vagabundos que só bebem, fumam, se drogam e fazem sexo. Eles vão a várias festas e se divertem muito. Porém, o tanto que eles têm de diversão, têm em dobro de problemas. Na maior parte das vezes, familiares, mas muitos outros como gravidez, preconceito, violência, morte, doenças etc.

O que sempre acontecia comigo era de ver o nome do próximo episódio e pensar "esse personagem é chato, esse episódio vai ser muito ruim" e nunca era! E isso aconteceu muitas vezes! Acho que não tem nenhum episódio ruim na série toda. E você sempre se apega a algum personagem. Se isso acontecer com você, espero que ele não morra... Pois é, em todas as gerações alguém morre e é chocante, e pra mim foi horrível porque o meu personagem favorito de todos morreu. E agora eu não posso falar quem é... Mas enfim. É uma daquelas séries que você vai querer assistir tudo de uma vez, não vai se arrepender. Skins foi perfeito♥

4. The Walking Dead (2010 - ?)

The Walking Dead”: Rick vai sair da série na 9.ª temporada

Eu conheci The Walking Dead porque dava sempre antes de American Horror Story em 2011 na Fox, que eu assistia, e sempre pegava o finalzinho. Porém, eu nunca tive curiosidade de assistir. Então, em 2013, um amigo que era viciado na série, conversava comigo direto sobre tudo o que acontecia e todos os personagens e eu resolvi assistir, apesar de ele já ter dado bastante spoiler. Daí aconteceu que eu me viciei também e agora é uma das minhas séries preferidas.

Muita gente fala que é meio tediosa porque desde a primeira temporada é sempre a mesma coisa, são vários grupos que vivem se escondendo, fugindo dos zumbis, tentando sobreviver. Se olhar por este ângulo, parece sim que a série é chata, mas é muito diferente se você assistir. Cada personagem tem uma personalidade diferente e conforme o tempo vai passando você vai percebendo o quanto cada um muda, como o apocalipse faz as pessoas pensarem diferente. Além disso tem muito drama e muitas vezes me fez chorar (talvez porque eu me emociono fácil).

Na série está acontecendo o apocalipse zumbi, mas os sobreviventes não os chamam assim, eles dão nomes diferentes, porque não viviam em um mundo com histórias de zumbis, logo eles desconhecem este termo. Usam "mordedores", "andantes" etc.

Não critique a série antes de assistir. Você pode se surpreender.

3. Supernatural (2005 - ?)

Assista aos erros de gravação da 15ª temporada de Supernatural!

Quem não ama Supernatural? É sério, acho que todo mundo já assistiu pelo menos um episódio e com certeza gostou. Dean e Sam Winchester são épicos (lindos e maravilhosos)! Com todos aqueles demônios, vampiros, espíritos, insetos e até a Bloody Mary, era impossível a série ficar chata. E depois o enredo começou a ganhar personagens e uma história super interessante, é de te grudar e não querer mais parar de assistir!

Infelizmente, a série já está chegando ao fim, tendo como próxima a décima temporada. Mesmo assim não podemos deixar de sempre assistir algum episódio dos irmãos combatendo alguma força sobrenatural, não é? Se você ainda não assistiu, não tem porque perder mais tempo!

2. Pretty Little Liars (2010 - ?)


5 momentos inesquecíveis em Pretty Little Liars - Fatos Desconhecidos

Eu já fiz um post sobre PLL, confira aqui. Eu sou apaixonada pela série! A quinta temporada está próxima e cada vez mais segredos sendo revelados. Alison está viva, mas A ainda está atrás dela. Durante quatro anos, várias pessoas brincaram de ser "A", mas o(a) verdadeiro(a) líder ainda não foi revelado(a). E é isso que nós vamos descobrir na quinta temporada. Aqui está a sinopse do primeiro episódio, chamado "EscApe from New York":

Momentos depois do final da season finale, Aria e as meninas estão assustadas por Ezra ter sido atingido por “A”. As 5 meninas rapidamente percebem que ele é a única pessoa que sabe a identidade de “A”, e está em grande perigo. Enquanto Aria cuida de levar Ezra ao hospital, Alison e as meninas fazem uma armadilha para finalmente pegar “A”, mas se chocam com quem elas pegam. Enquanto isso, Holbrook se esforça para achar as meninas, e coloca a família Hastings em alerta. As notícias da volta de Alison são divulgadas, e Mona não está feliz com isso.

Já tenho certeza de que a próxima temporada será ótima! Assim como todas as outras.♥ Não hesite em assistir Pretty Little Liars, você não vai querer parar de assistir e vai ficar morrendo de vontade de descobrir todos os segredos, e quando descobrir, eles vão te chocar!

1. Friends (1994 - 2004)

Coronavírus: especial de Friends no HBO Max tem gravações adiadas,

Em primeiríssimo lugar, a melhor série de todas!!! Muito merecido. Friends é uma série inesquecível, todo mundo já assistiu e deu boas risadas alguma vez. É uma ótima série para se distrair. Todos são excelentes atores e sempre ficarão na memória. É uma série que você pode assistir qualquer episódio a qualquer momento e com certeza não vai deixar de rir com as cantadas do Joey, ou com a mania de limpeza da Monica, ou com as piadas sem graça do Chandler, ou com as burrices da Rachel, ou com as canções épicas da Phoebe, ou até mesmo com as chatices de dinossauros do Ross. 

Com Friends eu ri e chorei (ri mais que chorei, claro), porque é uma série que te faz sentir muitas coisas, você se diverte assistindo e esquece os problemas. É impossível não gostar! Foram dez anos de muita comédia, drama e companheirismo que jamais serão esquecidos. I''l be there for you...♥

4 comentários:

  1. Também adoro Supernatural e Pretty Little Liars! Adorei a postagem!
    Bjs. Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E assisto todas as séries menos skins. Amo de paixão PLL, morro de emoção com essa série!
    Seguindo o blog,
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não ficar agitada com PLL!!
    Obrigada!
    Beijoss

    ResponderExcluir