22 abril 2014

Filmes que Assisti no Feriado

Resultado de imagem para assistindo netflix tumblr (com imagens ...

Vocês devem ter percebido que a metade dos filmes que eu assisti foram de terror, agora eu estou vendo muitos filmes desse gênero porque, além de eu adorar, eu não tenho mais medo. Enfim, vamos lá!

1° Invocação do Mal

Esse filme foi baseado em uma história real, o que já é bem assustador. Conta a história de um casal famoso que investiga casos sobrenaturais, os Warren e de uma família, os Perron, que se muda para uma casa no meio do nada. Após uma série de acontecimentos estranhos, a mãe da família vai ao encontro do casal para pedir ajuda, e eles vão. Junto à sua equipe, os Warren passam dias na casa investigando o que está assombrando a família e o porquê. Descobrem finalmente a existência de uma entidade determinada a continuar no local.

Confiram o trailer aqui e um pouco mais sobre a verdadeira história aqui.

2° A Morte do Demônio

Esse é sobre Mia (Jane Levy, de Suburgatory) que é uma jovem adulta viciada em drogas e seus amigos a levam para uma cabana no meio do nada (ops, de novo) para afastá-la das drogas. Então, eles descobrem uma entrada para o porão, junto a uma enorme mancha de sangue. Um dos amigos, Eric (Lou Taylor Pucci), encontra um livro fechado com arame e resolve abri-lo. Sem querer, ao ler o livro em voz alta, invoca demônios que se manifestam primeiramente em Mia, o que faz com que os outros pensem que são reações da abstinência, e quando percebem que é algo sobrenatural, já é tarde demais.

Confiram o trailer aqui.

3° Meu Namorado é um Zumbi

Um pouco de comédia para abaixar a adrenalina! Neste filme, o mundo está sendo dominado por zumbis e o zumbi R (Nicholas Hoult, de Skins) está em crise existencial. Do "outro lado do muro", alguns adolescentes saem para tentar acabar com o maior número de zumbis possível. Julie (Teresa Palmer, de Um Faz de Conta que Acontece) e R acabam se encontrando e são despertados sentimentos novos em R. Ele ajuda Julie a escapar de zumbis e cuida dela. Aos poucos, esse relacionamento acaba causando reações em todos os zumbis, menos nos perigosos "ossudos" que são o que os zumbis por fim se tornam.

Confiram o trailer aqui.

4° Pacto Secreto

Eu gostei muito desse filme, mas ele é bem clichê. E ele me lembrou muito Eu sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, é basicamente a mesma coisa. Se passa nos dias atuais, na festa de final de ano na casa da fraternidade Theta Pi quando cinco amigas fazem uma brincadeira que da errado: Megan (Audrina Patridge), uma das meninas, está fingindo estar morta quando um garoto, desesperado, a assassina sem saber que estava viva. Sem saber o que fazer, eles escondem o corpo da menina em um poço. Um ano depois da formatura, elas vão para a festa de despedida da irmandade quando recebem mensagens de alguém que sabe o que elas fizeram.

Confiram o trailer aqui.

5° Chamada de Emergência

Esse foi o meu favorito! Apesar de não ser algo tão original ou diferente, me deixou muito agitada. Este é sobre Jordan (Halle Berry, de Mulher-Gato) que é atendente do sistema de emergência americano. Ela recebe uma chamada de uma adolescente que está sozinha e um homem está invadindo sua casa. Após cometer um erro, Jordan faz com que o homem ache a garota e ele a mata. Ela se sente culpada e não atende mais as ligações, passa a ser orientadora dos que estão aprendendo a ser atendentes. Seis meses depois, uma novata recebe uma ligação de Casey (Abigail Breslin, Pequena Miss Sunshine) que foi sequestrada,  mas ela não consegue dar conta da situação. Jordan assume o controle e descobre que é o mesmo homem que matou a outra garota. Será que ela vai conseguir salvar a vítima desta vez?

Confiram o trailer aqui.

6° Deus da Carnificina

Muito chato! Achei que seria um bom filme por causa da Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes e O Quarto do Pânico) e da Kate Winslet (Titanic), mas não! Conta a história de dois casais cujos filhos se desentenderam e um acertou o outro com uma espécie de galho. Então, os pais do menino que agrediu vão à casa do outro menino, e o filme se passa todo no apartamento deles e os quatro conversando. Apesar de ter diálogos bons, é muito tedioso.

Confiram o trailer aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário