12 julho 2013

Pretty Little Liars: Emily Fields (Shay Mitchell)



Ao final de sua adolescência, Mitchell desfilou para uma variedade de empresas em cidades tão diversas como BangkokHong Kong e Barcelona. Querendo se concentrar em sua verdadeira paixão, Mitchell voltou para Toronto, e começou a estudar teatro, com grande foco e determinação. Com todo o seu esforço, ela conseguiu logo depois assinar com a sua primeira agência de teatro. Atualmente Shay Mitchell é uma das protagonistas na série Pretty Little Liars que estreou dia 8 de Junho de 2010 no canal ABC Family.

Hoje eu trouxe o estilo da terceira Liar para vocês, a Emily. Definitivamente a mais sexy das quatro, e continua assim mesmo sendo a mais esportiva e com roupas mais simples.

Eu  adoro a Emily, adoro o jeito dela. E também gosto de como se veste. Ela pratica natação e usa roupas confortáveis sem ficar desleixada. Confere:


Ela usa blusas bem larguinhas, principalmente aquelas caidinhas no ombro. As blusas não têm muitas estampas diferentes. Ela normalmente usa cores lisas, mas também usa bastante listras.




Ela usa muuuuuitas saias jeans, mas também shorts curtos.


Normalmente ela usa casacos esportivos ou jeans. E também usa vários coletes. Todos simples e com cores fechadas, não muito chamativas.


Quanto aos acessórios, ela está sempre usando um cordão e algumas pulseiras. Sempre! Mas nada grande, nem muito chamativo.



Confira também:


x O estilo de Aria Montgomery
x O estilo de Hanna Marin
x O estilo de Spencer Hastings

Nenhum comentário:

Postar um comentário