03 julho 2013

Preparativos para a Viagem: Malas Novas

Oi pra vocês!! 

Como vocês já devem saber, daqui a uns dias eu vou viajar para Paris e depois Londres. E está tudo uma loucura, eu nem sabia que ia ter que pensar em tanta coisa. Ontem eu fui comprar as malas com a minha mãe e resolvi mostrar pra vocês as que eu comprei...



Essa mala de cachorros <33 Eu estou apaixonada por ela!! Eu adorei o estilo desses desenhos, eu achei meio vintage, mas na verdade eu não tenho certeza se é... De qualquer modo, adorei! E além de ser super linda, ela é super espaçosa, o que é ótimo.


Agora vou mostrar pra vocês a malinha menor, que é aquela que vai ficar comigo no avião (eu sei que a outra também vai, mas vocês sabem do que eu tô falando), com as coisas que eu vou precisar durante as (longas) horas lá dentro.


Mala grande de cachorros: Tonin R$ 219,90
Mala menor preta: Batiki R$ 79,90

As duas malas estão nos sites, é só vocês clicarem nos nomes das marcas que já vai direto pra lá. 

Espero que tenham gostado, beixos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário