25 maio 2013

Em Breve

2013 vai ser um ano cheio de filmes novos!!! E eu vim mostrar pra vocês 7 deles que vocês não podem perder!

1. Todo Mundo em Pânico 5 (14/06)



Não vou dar certeza sobre quais filmes esse novo vai fazer paródia, mas ao ver o trailer a gente já sabe que vão ter sobre Cisne Negro e Atividade Paranormal. Alguns sites dizem que vão ter também sobre Pânico 4, Premonição 5, Planeta dos Macacos: A Origem e 127 Horas. Mas é melhor esperar para ver, certo?
Charlie Sheen, Simon Rex e Molly Shannon retornam para o elenco, que tem a adição de Marisa Saks, Erica AshLindsay Lohan, Ashley Tisdale, Regina Hall, Anthony Anderson, Kevin Hart, Dan Aykroyd e Hulk Hogan. O lutador Mike Tyson fará participação especial.

Curiosidades: 
- Anna Faris, que interpretou Cindy Campbell em todos os filmes da franquia 'Todo Mundo em Pânico', não retorna para esse.
- Ashley Tisdale, que interpreta Sharpay em 'High School Musical', protagoniza. Ela será Jody. Terry Crews, do seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris' e do filme 'As Branquelas', também estrela.
- Lindsay Lohan ficou com nojo de beijar Charlie Sheen. A atriz usou uma dublê de corpo para algumas das cenas quentes com o ator, inclusive a do beijo. Segundo fontes, Charlie não se aborreceu com o acontecido, e não expressou qualquer preocupação com a cena... ou com as objeções de Lindsay. Vale lembrar que Charlie deu US$ 100.000 para Lindsay, na tentativa de ajudá-la a pagar seus impostos. 

(Fontes: 1, 2)

2. Guerra Mundial Z (28/06)



Com a febre dos zumbis à tona, surge um filme estrelado por Brad Pitt.
Sinopse: O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.

Curiosidades:
Durante uma das cenas que envolviam uma multidão de zumbis, uma das figurantes caiu no chão e começou a ser pisoteada. A situação só não foi pior porque o astro Brad Pitt a pegou, colocou-a nas costas e saiu do local antes que se tornasse algo mais grave.
- O valor pago pela Paramount pelos direitos de adaptação não foram divulgados, mas as informações são de que o contrato foi de seis dígitos...!

(Fonte)

3. O Homem de Aço (12/07)




Sinopse: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Com o tempo ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem.

Curiosidades:
Antes de ser definida como Louis Lane, a atriz Amy Adams já tinha experimentado duas conexões com o universo do Homem de Aço. Ela interpretou Jodi Melville no seriado Smallville (2001) e trabalhou com James Marsden, que fez Richard White em Superman - O Retorno (2006).
A atriz ♥Amanda Seyfried♥ chegou a fazer testes para o filme, mas desistiu de trabalhar na produção!
O filme tem entre os seus produtores o cineasta Christopher Nolan (A Origem).


4. Percy Jackson e o Mar de Monstros (16/08)



Em 2013 chega, finalmente, o segundo filme da saga Percy Jackson! Eu, particularmente, estou bem ansiosa. Todos os fãs sabem que o primeiro filme foi uma decepção em relação a ser fiel ao livro. E achavam que iria acontecer o mesmo no segundo filme. Mas depois do lançamento do trailer, muitas opiniões mudaram. Incluindo a minha. Mas só vou poder ter certeza depois que eu assistir... E eu espero que seja parecido com o livro, porque ele é ótimo!

Sinopse: O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi envenenada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.

Curiosidades:
Como o primeiro não se saiu muito bem nas bilheterias, muitos consideravam que não haveria uma continuação. (O que eu disse hein!) A Fox, no entanto, resolveu apostar na franquia.
Alexandra Daddario pintou o cabelo de loiro para seu papel no filme.


5. O Grande Gatsby (07/06)



Eu sempre quis ler "O Grande Gatsby" e eu espero que consiga antes do filme ser lançado. Nem acreditei quando vi o cartaz do filme no cinema! E fiquei mais feliz ainda quando soube que Tobey Maguire (eterno homem-aranha) faz parte do elenco!

Sinopse do Livro: Obra-prima de Scott Fitzgerald, "O Grande Gatsby" é o romance americano definitivo sobre os anos prósperos e loucos que sucederam a Primeira Guerra Mundial. O texto de Fitzgerald é original e grandioso ao narrar a história de amor de Jay Gatsby e Daisy. Ela, uma bela jovem de Lousville e ele, um oficial da marinha no início de carreira. Apesar da grande paixão, Daisy se casa com o insensível, mas extremamente rico, Tom Buchanan. Com o fim da guerra, Gatsby se dedica cegamente a enriquecer para reconquistar Daisy. Já milionário, ele compra uma mansão vizinha à de sua amada em Long Island, promove grandes festas e aguarda, certo de que ela vai aparecer. A história é contada por um espectador que não participa propriamente do que acontece: Nick Carraway. Nick aluga uma casinha modesta ao lado da mansão do Gatsby, observa e expõe os fatos sem compreender bem aquele mundo de extravagância, riqueza e tragédia iminente. 

Sinopse do filme: Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.

Curiosidades:
- Amanda Seyfried♥, Natalie Portman, Keira Knightley, Rebecca Hall, Blake Lively, Abbie Cornish, Michelle Williams, ♥Anne Hathaway♥, Eva Green, Olivia Wilde, Jessica Alba e Scarlett Johansson estiveram cotadas para a personagem Daisy Buchanan.
Esta é a 4ª versão para o cinema do livro de F. Scott Fitzgerald. As demais foram The Great Gatsby (1926), The Great Gatsby (1949) e O Grande Gatsby (1974).



(Fontes: 1,2)



6. Se Beber, Não Case 3 (30/05)




Eles estão de volta! 
Sinopse: Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.

Curiosidade:
O segundo filme recebeu inúmeras críticas por simplesmente repetir a fórmula do original. Todd Phillips prometeu que tentaria uma história nova no terceiro longa.
Inicialmente, pensou-se em rodar o filme em Amsterdã, na Holanda, mas chegou-se a conclusão de que a trama deveria se passar nos Estados Unidos.


7. Meu Malvado Favorito 2 (05/07)


Sinopse: Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul.

Curiosidade:
Javier Bardem chegou a ser anunciado no elenco de vozes, mas acabou desistindo do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário