26 fevereiro 2013

Abismo do Medo



Olá! No último sábado (23), eu fui no shopping com o meu namorado querendo comprar algum filme e acabei comprando dois, que foram O Iluminado (vai ter post em breve!) e Abismo do Medo
Eu já havia visto Abismo do Medo em locadoras e lojas várias vezes mas eu nunca tive coragem de ver por causa da capa e sua frase de efeito:


Mas querem saber? Eu me decepcionei. Realmente eu estava esperando ficar com muito medo e não senti nadinha. Só teve uma única vez que eu tomei um susto de pular e gritar. E pra mim, num filme de terror, isso é essencial. Achei muito fraco.

O filme foi lançado em 2005 e conta a história de 6 amigas que saem para explorar uma caverna. Elas já haviam programado de ir em uma caverna que era conhecida, porém, Juno, leva elas, sem nenhum aviso, à uma caverna que ainda não foi explorada. Logo elas descobrem que talvez alguém já tenha entrado ali, mas nunca saiu vivo. Com a saída principal bloqueada, elas ficam tentando encontrar uma segunda saída, e começam a ser perseguidas por criaturas estranhas que vivem na escuridão da caverna.

Bom, EU achei fraco, mas eu já estou acostumada a ver muitos filmes de terror o tempo todo... Não significa que você vá achar ruim, então sempre vale a pena dar uma conferida, nem que seja no trailer né? Então aqui fica pra quem quiser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário