19 janeiro 2013

Uma Família em Apuros



O filme é uma típica comédia para toda a família, bem clichê. Tem as partes engraçadas, e as "tristes" como esse tipo de filme sempre tem.

A história é o seguinte: Alice e Phil são pais que trabalham muito e criam seus filhos com severidade. Eles não deixam os filhos comerem açúcar e nem ver filmes de terror. Seus filhos são Harper, que toca violino, Turner, que é gago, e Barker, que tem um amigo imaginário que é um canguru.

Eles moram em uma casa moderna que tem aparelhos do tipo que você diz "luzes, acendam" e elas acendem. Essa invenção foi de Phil, e ele vai ganhar um prêmio por isso, então ele tem que sair da cidade por 5 dias, e pede para que Alice vá com ele, já que eles estão sempre trabalhando e nunca têm um tempo à sós.

Com isso, eles chamam Artie e Diane, pais de Alice que eles não vêem há 10 meses, para cuidar das crianças. Ao chegar na casa eles acham muito estranho toda a tecnologia e o modo tão diferente de educar que a filha e o genro usam com os netos. O filme fala um pouco sobre isso. Sobre o fato das crianças de hoje em dia não ouvirem um "não" na hora que é preciso, ou não recebem uma palmada quando fazem alguma besteira. Mas também fala sobre ouvir o que seus filhos querem, os desejos deles. Fala que não é bom ser tão severo, toda criança merece diversão, comer doces e até mesmo ver um filme de terror. 

É isso gente, pra quem gostou de Operação Babá, Treinando o Papai, Compramos um Zoológico, Missão Quase Impossível, Surpresa em Dobro e qualquer outro desse tipo, você deve gostar de Uma Família em Apuros também! Aqui vai o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário