10 janeiro 2013

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada



Oi! Então gente, eu fui ver O Hobbit antes que saísse de cartaz e antes de tudo, quero dizer que eu nunca gostei de Senhor dos Anéis, sempre achei chato, filmes demorados e eu nunca entendi nada. Mas eu estava vendo um documentário na Warner sobre O Hobbit e achei legal, então decidi dar um voto de confiança e assistir... Acabou que é a mesma coisa. Afinal, está tudo interligado e não seria muito diferente mesmo. 

Eu não sei o porquê, mas o meu cérebro não consegue entender nada dessa história, desses filmes, eu não entendo nada (mesmo o meu namorado, que adora a saga, já tendo me explicado milhares de vezes). Eu ainda não entendi qual o sentido dos personagens terem ido em uma jornada, eles foram fazer o que lá? Eles foram num castelo e o Gandalf falou com um cara, com uma mulher e... Eu não consigo entender mesmo! Nossa, é tudo muito confuso. Eu não sei se sou a única que não consegue entender mas eu acho isso muito tenso, eu prestei atenção no filme, tem umas partes engraçadas, mas em geral, eu não entendi qual o sentido, qual o objetivo deles.

Mas se você gostou da trilogia (A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei), vai gostar de O Hobbit, pois ele conta o que aconteceu antes de tudo, e eu achei várias partes divertidas, cenas engraçadas e os efeitos especiais muito bons. Mas para quem não gostou dos outros, provavelmente não vai gostar de ficar 3 horas assistindo a algo tão parecido.





Uma coisa que eu não podia deixar de falar é que eu amo a casinha do Bilbo Bolseiro, adoro essa portinha redonda, e a casa é bem grande, mas pequena (entendem?).








Nenhum comentário:

Postar um comentário