19 janeiro 2013

Gossip Girl Mexicano


Oi galera do Upper East Side.... não, pera.
Gente, como assim? Eu não acreditei quando vi essa notícia... Que negócio é esseeee? Ah, não quero julgar nada antes de ter visto, mas tipo... Hello??? É como a versão brasileira de RBD, o que que essas pessoas estão pensando agora pra fazerem séries de outras séries? Eu não quero ser uma daquelas pessoas que zoam nem nada, mas na minha opinião, já teve uma vez, acabou, foi muito emocionante e ponto! Gossip Girl é, aliás, uma das minhas séries preferidas, mas eu não vejo sentido em fazer outra série se já teve uma. É muito confuso.
Ok, agora sem mais críticas... A nova versão vai se chamar Gossip Girl: Acapulco e está sendo produzida por Ell Mall em parceria com a Warner Bros. Aqui vai a lista dos personagens principais:


Blair Waldorf será Bárbara Fuenmayor.


Vanessa Abrams será Vanessa García.


Nate Archibald será Nico De La Vega.


Jenny Humphrey será Jenny Parra.


Chuck Bass será Max Zaga.


Dan Humprey (Gossip Girl) será Daniel Parra.



O que eu estou me perguntando aqui é: eles vão botar outra pessoa como a Gossip Girl no final? Porque eu sinceramente não acho a menor graça ter a série pra no final a GG ser a mesma que a original... Bom, agora é esperar pra ver como vai ser. You know you love me, xoxo Gossip Girl. (Desculpa gente, me empolguei.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário