04 janeiro 2013

De Pernas Pro Ar 2



Sinopse: Alice é dona de uma rede de sex shops workaholic que, ao tentar conciliar a dura rotina de trabalho e vida familiar, sofre colapso nervoso e se vê obrigada pelo marido a se internar em um spa. Justamente nessa hora, surge oportunidade única de expandir seus negócios em Nova York. Usando divertidos artifícios, arrisca sua saúde, sai do spa, parte para lá com a família à passeio, mas na verdade, no intuito de viabilizar seus interesses profissionais

Oi, gente! Ontem eu fui no shopping com minhas amigas e a gente foi assistir De Pernas Pro Ar 2. Eu não vi o primeiro inteiro, só algumas coisas, mas eu não acho que precisa ter visto para assistir o 2. 

Pra mim, a melhor categoria de filme no Brasil é comédia. Todo mundo fala que os filmes brasileiros não são tão bons porque, afinal, lá fora existem mais meios de fazer um bom filme de terror, ação... Mas na minha opinião, na categoria comédia, o Brasil vence. Porque nós temos gírias e modo de falar engraçados, aqui nós inventamos coisas muito surreais e hilárias, acho que concordam comigo. E eu adorei esse filme porque me fez rir muito, mas também me fez chorar. Eu super recomendo, vale a pena assistir, dar risadas (e se emocionar se você for emotivo(a) como eu). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário