17 janeiro 2013

Bonequinha de Luxo


Vou começar falando que eu realmente não tenho ideia de porque colocaram esse nome no filme, se ao pé da letra é 'Café da Manhã na Tiffany's'... Mas tudo bem, achei que ficou legal.
Enfim, estou aqui pra falar que eu amooooo a Audrey e meu sonho era ver esse filme. Sempre que eu ia comprar dvd's, eu o via lá, tão baratinho, mas eu ia com o meu namorado e ele preferia ver outros (sabem como é). Mas finalmente, depois de tantas e tantas vezes, eu fui na loja porque meu namorado foi comprar o box de Smallville e o filme ainda estava lá no mesmo lugar esperando por mim haha, e o meu namorado me comprou o filme, é claro, depois de tanto eu implorar!! Entãoooo, eu consegui ver o filme e não me decepcionei! 

O filme já começa como o próprio nome diz, Holly (Audrey) chega de táxi com o café da manhã na mão e uma roupa FABULOSA e fica observando a vitrine da Tiffany & Co. (pra quem não sabe, Tiffany & Co. é uma joalheria famosa nos EUA, e também super cara hehe). Antes de ver o filme, e o que você provavelmente imagina vendo a capa, é que Holly é uma mulher rica e que sempre compra na Tiffany's... Mas é exatamente o contrário! Ela é da classe média e vive em um apartamento em NY. Ela sonha em se casar com um homem rico e virar atriz. Masssss ela conhece Paul que é um escritor e que se muda para o apartamento de cima do dela. Ela o chama de Fred que é seu irmão que foi pra guerra, e ela sente muito a falta dele. Bom, você já sabem, os dois se apaixonam mas ela não quer confessar, porque não foi isso que ela planejou. Ela queria um homem rico, e um dos homens ricos que aparecem no filme, é brasileiro!!! E ela fica tentando aprender a nossa língua super fofa, imaginem eu surtando na sala falando "PAI, ELA TÁ FALANDO PORTUGUÊS OLHA QUE LINDA" 

Enfim, a história é drama, comédia e romance. E a parte da comédia é engraçada mesmo. Acho que a parte mais engraçada em que eu e o meu pai mais rimos, foi em na hora da festa que Holly dá em seu apartamento e uma mulher (provavelmente bêbada) fica louca, de frente para o espelho rindo muito, e depois, ela está chorando muito de borrar o lápis de olho hahaha.
Eu estava procurando fotos do filme pra colocar aqui nesse post e gente... Olhem o que eu encontrei, quero agora!:


Então... quem quiser me dar um presente já sabe o que dar né? Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário