27 dezembro 2012

Livros!


2013 se aproximando! Bom, eu estava dando uma olhada em todos os meus livros e vi que esse ano eu li 14 (15 se eu terminar A Maldição do Titã até o dia 31!!). Eu tenho cerca de 50 livros, AMO ler. Eu vou me mudar ano que vem e minha mãe comprou uma estante *linda* pra mim, eu adorei e mal vejo a hora de arrumar os meus livros nela!!! Como eu não sou muito ligada em assuntos como moda, maquiagem, esportes, política... Eu decidi que a partir do ano que vem, vou fazer uma resenha de todos os livros que eu ler. Assim, vou ter assunto pro blog e deixar vocês ligados caso estejam interessados em comprar algum livro e não saibam sobre o que é.

Aqui vai os (14) livros que eu li esse ano:


Recomendo todos, realmente muito bons! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário